Como Realizar Trocas e Devoluções

Entender o processo de trocas e devoluções é fundamental para garantir a satisfação dos nossos clientes. Aqui você encontrará informações detalhadas sobre como proceder em caso de necessidade.

Onde Realizar Trocas e Devoluções

Em caso de defeitos causados pela entrega, entre em contato via e-mail ou WhatsApp o quanto antes. Você vai receber um código de postagem para fazer a devolução do produto com defeito. Você receberá sem custo um novo produto.

Você pode trocar ou devolver os produtos comprados de duas maneiras:

  1. Em Lojas Físicas:
  2. Dirija-se ao endereço indicado: Rua Zoraide Arviere Bonini,115, Vila Martins, Itu/SP, portando os produtos e comprovante de compra.

  3. Online:

  4. Para realizar a devolução da sua casa, envie um e-mail para [email protected] ou pelo telefone de contato 11 966493597.  Nossa equipe entrará em contato o mais rápido possível para orientá-lo.

Prazos para Devolução

  • As devoluções devem ser feitas dentro de 7 dias após a compra. É importante respeitar esse prazo para garantir que o processo ocorra sem contratempos. 
  • A Loja Vilela Vip não cobre os custos com embalagens de envio no caso de devolução. Sugerimos que faça a postagem da devolução usando a mesma caixa em que a entrega foi realizada.

  • Se desejar fazer a devolução seguida do estorno (reembolso) do valor da compra, você receberá o valor de acordo com a forma de pagamento. No caso de boleto bancário, você pode receber o estorno em sua conta em até 10 dias úteis. No caso de cartão de crédito, você pode receber o estorno em até duas faturas. IMPORTANTE: não reembolsamos produtos adquiridos com cupom de desconto, itens promocionais ou itens com valor promocional em eventos. Se desistir da sua compra, você poderá receber um voucher no valor integral do seu pedido, para realizar uma nova compra.

  • Não é aceito devolução, se o produto tiver sido violado ou usado.